Vereador Petras cobra conclusão da reforma de praça no Belo Horizonte

por Amanda Santana Balbi publicado 19/03/2019 12h25, última modificação 19/03/2019 12h28
Petras Vinícius pede que a prefeitura respeite o povo do bairro BH
Vereador Petras cobra conclusão da reforma de praça no Belo Horizonte

Foto: Edilberto Barros

Entendendo que o espaço para o lazer e confraternização da população é importante para uma vida melhor, o vereador Petras Vinícius (DEM) cobrou da prefeitura de Mossoró a conclusão da reforma da Praça Vinícius Bezerra, na rua Marinho Dantas no bairro Belo Horizonte. Em sua fala, o edil lembrou que a promessa de recuperar esse espaço público foi feita em novembro do ano passado pela prefeita Rosalba Ciarlini.

Como de costume, o vereador voltou a visitar ruas do bairro quando tomou conhecimento de que a obra havia sido paralisada. “O que antes já estava ruim, com apenas três servidores trabalhando na obra, ficou pior. A população me informou que o serviço parou e eu me comprometi em trazer o tema a esse plenário e pedir o apoio dos colegas nessa luta”, lamentou.

A luta a partir de agora, reforçou Petras, será no sentido de que a reforma seja retomada e com prazo de entrega. Hoje, por exemplo, os praticantes do basquete não podem utilizar o espaço já que a base que sustenta a cesta quebrou e não foi recuperada. O vereador concluiu seu pronunciamento cobrando que a prefeita respeite a população do bairro Belo Horizonte e cumpra sua promessa. A obra de recuperação da Praça Vinícius Bezerra tem orçamento no valor de R$ 150 mil.

Por Sérgio Oliveira – Diretoria de Comunicação.