Vereador Petras cobra da Prefeitura promessa de recuperação de quadra

por Amanda Santana Balbi publicado 09/04/2019 12h35, última modificação 09/04/2019 13h17
Jovens do Santa Delmira aguardam início das obras
Vereador Petras cobra da Prefeitura promessa de recuperação de quadra

Foto: Edilberto Barros

Levando o seu projeto “Gabinete nas Ruas” a mais um logradouro da cidade de Mossoró, o vereador Petras Vinícius (DEM) fez, na sessão desta terça-feira, 09, um relato do trabalho em defesa da recuperação da quadra de basquete localizada no conjunto Santa Delmira, zona oeste do município. A fala do vereador teve um tom de cobrança, já que a promessa de serviço no local foi feita em 2018.

A luta em favor da recuperação da quadra é antiga. “Nós encampamos essa luta desde 2017, no mês de junho, logo no primeiro ano do nosso mandato e não vamos parar. A motivação vem da importância do esporte para a juventude e em respeito ao trabalho voluntário ali realizado”, explicou Petras. Antes de cobrar a promessa feita, o vereador fez uma retrospectiva dos encontros que teve na comunidade e até uma visita ao secretário de esportes, que se limitou a falar das dificuldades que enfrenta sua pasta.

Em novembro de 2018, Petras Vinícius voltou a usar a tribuna para abordar o tema e, no mesmo mês, a prefeita Rosalba Ciarlini, em duas oportunidades, anunciou a recuperação da quadra, inclusive indo ao local.

“Mas, até o momento a obra não foi iniciada e nós vamos continuar vigilantes e cobrando”, reforçou Petras ao utilizar a tribuna. O trabalho voluntário utilizando o esporte na ocupação de jovens tem a coordenação da Associação Atlética Santa Delmira.

Por Sérgio Oliveira – Diretoria de Comunicação