Vereador Petras cobra melhor iluminação no Monte Olimpo

por Regy Carte publicado 27/02/2019 13h15, última modificação 27/02/2019 13h15
Parlamentar ouve comunidades no projeto Gabinete nos Bairros
Vereador Petras cobra melhor iluminação no Monte Olimpo

Vereador Petras se pronuncia na sessão desta quarta-feira, 27 (foto: Edilberto Barros)

Através do projeto “Gabinete nos Bairros”, o vereador Petras Vinícius (DEM) tem conseguido estreitar o laço de entendimento entre seu mandato e a população mossoroense. Em ação mais recente, o edil levou sua proposta de trabalho aos moradores dos bairros Alto do Sumaré e Monte Olimpo, localizados na zona leste de Mossoró.

Embora em reuniões distintas, os problemas relacionados pelos próprios moradores coincidiram. Da população, o vereador e seus assessores ouviram relatos de dificuldades nas vias de acesso,  como também ruas escuras e sem o benefício de calçamento.

“Por isso venho mais uma vez cobrar da prefeitura de Mossoró para que atenda as reivindicações dos dois bairros, melhorando iluminação pública e as vias de acesso e locomoção”, reforçou Petras.

Consequências

Entende o vereador que os problemas apresentados, como por exemplo a péssima qualidade na iluminação, acabam por gerar outras questões mais graves entre as quais a violência.

“A escuridão só facilita a ação dos marginais e a população precisa de uma resposta rápida”, concluiu. O apelo foi feito durante sessão ordinária do legislativo mossoroense nesta terça-feira, 27, em pronunciamento no pequeno expediente da Sessão.

 

Por Sérgio Oliveira – Diretoria de Comunicação.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.