Vereador Petras cobra melhorias para o bairro Barrocos

por Amanda Santana Balbi publicado 18/04/2018 12h50, última modificação 18/04/2018 12h52
Pronunciamento foi realizado durante o Câmara Cidadã realizado no bairro
Vereador Petras cobra melhorias para o bairro Barrocos

O vereador Petras (DEM) abriu o uso da Tribuna na sessão ordinária dessa quarta-feira (18), realizado através do projeto Câmara Cidadã, na Escola Municipal Professora Celina Guimarães.

O vereador parabenizou o diretor da escola, professor Alisson Belo, pela organização e falou sobre as indicações e solicitações de obras e melhorias realizadas pelos parlamentares para o bairro Barrocas. “Através do Gabinete nas Ruas ouvimos a população e, desde o ano passado, reivindicamos serviços de limpeza dos canais, pavimentação de ruas, como é o caso da continuação da Rua Zeca Cirilino, e reforma da área de lazer aqui no Barrocas.”, disse Petras.

O vereador Ozaniel Mesquita (PR) reforçou o pronunciamento de Petras. “Estamos aqui, os 21 vereadores, independente de partidos políticos, sempre procurando melhorar a cidade de Mossoró. Sabemos que existem muitas situações que não dependem da Câmara. Mas sempre estamos prontos pra fiscalizar e cobrar.”, disse.