Vereador Petras enaltece trabalho do senador Agripino

por Regy Carte publicado 22/05/2018 10h52, última modificação 22/05/2018 10h52
Em discurso na Câmara, edil registra ação do parlamentar por Mossoró
Vereador Petras enaltece trabalho do senador Agripino

Vereador Petras em discurso na sessão desta terça-feira (22)

Na sessão da Câmara Municipal de Mossoró desta terça-feira (22), o vereador Petras Vinícius (DEM) reconheceu a importância do trabalho do senador José Agripino (DEM) por Mossoró e demais municípios do Rio Grande do Norte.

“Por dever de justiça, o senador José Agripino tem se mostrado incansável na luta por benefícios para o nosso município e outras regiões do Estado. Reconheço e agradeço o empenho que ele sempre teve por Mossoró”, enalteceu.

O vereador Petras exemplificou visita feita por ele e outros vereadores de Mossoró ao senador Agripino, em Brasília, mês passado, quando vivenciam a rotina de atendimento do parlamentar aos representantes dos municípios potiguares.

Entre a folha de serviços prestados por Mossoró, Petras citou o apoio do senador à Uern, Ufersa, IFRN, defesa da indústria salineira, que gera 70 mil empregos no RN, e da saúde, através do apoio de novo acelerador linear contra o câncer.

“E são muitas outras ações do senador Agripino em favor de Mossoró e demais municípios do Rio Grande do Norte, através das quais fazemos esse registro por dever de justiça ao trabalho dele para proporcionar vida melhor às famílias potiguares”, concluiu.