Vereador Petras lista ações realizadas durante recesso parlamentar

por Amanda Santana Balbi publicado 15/08/2018 12h33, última modificação 15/08/2018 12h33
O vereador participou de reuniões e atividades junto à população
 Vereador Petras lista ações realizadas durante recesso parlamentar

Vereador Petras fala sobre atividades desenvolvidas durante o recesso parlamentar

             Na sessão ordinária dessa quarta-feira (15), o vereador Petras (DEM) listou ações realizadas por ele durante o recesso parlamentar e ressaltou a importância do trabalho dos vereadores fora da Câmara. “Em contato direto com a população, o vereador tem a real dimensão das necessidades da comunidade. É preciso visitar os bairros, conversar com os moradores, ouvir as demandas”, explicou Petras.

         Durante o mês de julho e início de agosto deste ano, no período do recesso parlamentar, Petras realizou diversas atividades, como reunião na região dos bairros Abolição I, II, III. IV e V para buscar soluções sobre segurança, realização do projeto Gabinete nas Ruas em três bairros de Mossoró para ouvir as demandas da população, visita ao INCRA para discutir assuntos de interesse de Mossoró e participação na Caravana Juventude e Liberdade, com estudantes da Escola Estadual Eliseu Viana.

         “Visitamos a cidade de São Rafael para conhecer o trabalho realizado por mulheres daquela cidade e trazer informações para as feirantes do bairro Belo Horizonte. Em visita à comunidade rural Alagoinha, verificamos a necessidade de iluminação pública, manutenção da estrada e conserto do dessalinizador que atende àquela população. Já no bairro Bom Jesus a população pede uma Unidade Básica de Saúde, drenagem e mais segurança”, relatou Petras.

         As demandas serão encaminhadas pelo vereador aos órgãos competentes. “Nosso trabalho é na Câmara Municipal, mas também é na rua, visitando as pessoas, ouvindo a população e buscando soluções para os problemas”, finalizou.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.