Vereador Petras pede melhorias para bairro Dom Jaime Câmara

por Regy Carte publicado 20/06/2018 12h10, última modificação 20/06/2018 12h10
Parlamentar renova compromisso de trabalho com moradores da área
Vereador Petras pede melhorias para bairro Dom Jaime Câmara

Vereador Petras na sessão do projeto Câmara Cidadã, no conjunto Nova Vida

Na sessão itinerante da Câmara Municipal de Mossoró, nesta quarta-feira, na Escola Municipal Maria do Céu, conjunto Nova Vida, o vereador Petras Vinícius (DEM) apresentou síntese do seu trabalho em defesa do conjunto e demais comunidades, componentes da área denominada Grande Dom Jaime Câmara.

O parlamentar lembrou de reunião com a Superintendência da Caixa dia 9 de janeiro de 2013, na Prefeitura, quando era secretário municipal, na gestão Cláudia Regina, que acelerou a erradicação da Favela do Tranquilim, hoje conjunto Jardim das Palmeiras, cuja ordem de serviço foi assinada em 23 de outubro de 2013.

“Agora, nos deparamos com outros desafios, que é ajudar a dotar comunidade de serviços públicos fundamentais. E estamos fazendo a nossa parte, cobrando da Prefeitura instalação de equipamentos essenciais, como unidade de ensino infantil, escola, centro de assistência social, unidade básica de saúde”, assinala.

O vereador Petras acrescenta que as reivindicações, muitas das quais aprovadas na sessão de hoje, estendem-se a outras comunidades do bairro Dom Jaime Câmara. “Renovo nosso compromisso para que os moradores tenham conjunto de ações que garantam o exercício da cidadania e uma vida digna”, conclui.