Vereador Petras pede melhorias para bairro Pintos

por Regy Carte publicado 19/09/2018 10h58, última modificação 19/09/2018 10h58
Recuperação de ruas, iluminação pública e área de lazer são alguns dos pleitos
Vereador Petras pede melhorias para bairro Pintos

Vereador Petras discursa na sessão desta quarta-feira (19)

Primeiro orador na tribuna da Câmara Municipal de Mossoró, hoje (19), vereador Petras (DEM) apresentou reivindicações de moradores do bairro Pintos, colhidas em visita do seu projeto Gabinete nas Ruas, e pediu atenção da Prefeitura de Mossoró.

A comunidade, segundo ele, precisa de recuperação de vias, como as ruas Alcino Ferreira da Rocha, Alvanir Rocha, Francisco Mota e o final da Rua Bezerra. “Estão intransitáveis, as pessoas com dificuldade de caminhar, até de trafegar de moto”, relata.

O parlamentar também reivindica melhoria na iluminação pública, preferencialmente com instalação de lâmpadas de LED, espaço para prática de capoeira do grupo liderado pelo professor Júlio César e, mais do que isso, construção de área de lazer.

“Já apresentamos proposições, solicitando essas e outras ações para o bairro, e reforçamos aqui o apelo para que serviços públicos cheguem à comunidade Pintos, porque os moradores estão também necessitados de melhor infraestrutura”, diz Petras.