Vereador Petras pede melhorias para o bairro Belo Horizonte

por Amanda Santana Balbi publicado 20/03/2018 12h48, última modificação 20/03/2018 12h48
Parlamentar denuncia insegurança e situação precária de praça
Vereador Petras pede melhorias para o bairro Belo Horizonte

Vereador Petras pede melhorias para o bairro Belo Horizonte.

A situação da principal praça do bairro Belo Horizonte e a onda de insegurança no bairro foram os temas abordados, na sessão desta terça-feira (20), pelo vereador Petras (DEM).

O parlamentar visitou a praça do bairro e conversou com moradores, ontem de manhã. “São várias questões que precisam ser resolvidas. Os equipamentos da praça estão quebrados e o lixo toma conta do local”, relatou.

O vereador, também morador do Belo Horizonte, chamou atenção ainda para a falta de segurança no bairro, palco constante de assaltos e homicídios, como outros de Mossoró.

“Há uma base da polícia desativada no bairro, que hoje é um dos mais perigosos de Mossoró. Precisamos que essa base seja reativada”, cobrou.