Vereador Petras pede pressa em reforma de praça do BH

por Regy Carte publicado 06/11/2018 11h20, última modificação 06/11/2018 11h20
Parlamentar também registra projeto social da Cosern no bairro
Vereador Petras pede pressa em reforma de praça do BH

Vereador Petras na sessão desta terça-feira, 6 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Primeiro vereador a usar o pequeno expediente (período da sessão sem apartes dos parlamentares), nesta terça-feira (6), na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Petras (DEM) cobrou à Prefeitura de Mossoró mais pressa na reforma da praça no bairro Belo Horizonte, localizada na Rua Marinho Dantas.

“É um pleito dos moradores, ouvido e defendido pelo projeto do nosso mandato Gabinete nas Ruas. A Prefeitura anunciou a reforma em julho deste ano, mas a obra segue lentamente, e a população está preocupada. Que a obra seja acelerada para que os moradores possam melhor usufruir do espaço”, pleiteia.

Social

No mesmo pronunciamento, o vereador Petras parabenizou à Cosern pela presença da unidade móvel do projeto Eficiência Energética na Rua Marinho Dantas, bairro Belo Horizonte. A iniciativa permite aos moradores troca de lâmpadas fluorescentes por Led, até cinco unidades por cada usuário.

“Esse projeto tem o apoio do nosso mandato, continua até o próximo dia 14 e beneficiará outros bairros da cidade. É uma iniciativa social importante, porque propicia economia de energia e redução do custo mensal com energia elétrica pelas famílias, sobretudo, as de baixa renda”, registra.