Vereador Petras representa CMM em evento contra drogas

por Regy Carte publicado 21/03/2019 13h55, última modificação 21/03/2019 14h00
Parlamentar reforça Programa Transformando Destinos, do MPRN
Vereador Petras representa CMM em evento contra drogas

No evento, vereador Petras conversa com promotor Sasha Alves e Ana Cardoso, coordenadora do Projeto Esperança Padre Guido Tonelotto

O vereador Petras (DEM) representou a Câmara Municipal de Mossoró, nesta quinta-feira (21), de ação do Programa Transformando Destinos, promovido pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN). O parlamentar participou da oficina, na sede das promotorias de Mossoró, sobre “A Redução de Danos e o Controle Social dos Conselhos e Políticas sobre Drogas”, tendo como palestrante Melissa Azevedo.

O Transformando Destinos é desenvolvido desde 2015, em parceria com a Associação do Ministério Público do RN (Ampern) e apoio do Ministério Público do Trabalho. Atua na indução da política pública sobre drogas junto aos Executivos Estadual e dos Municípios de Natal, Parnamirim, Mossoró, Parelhas e Macau, nos eixos da prevenção ao uso, do cuidado ao usuário e sua família e da repressão ao tráfico de entorpecentes.

“Enquanto presidente da Comissão permanente que avalia as leis para a Infância Juventude, Idosos, Mulheres, Deficientes e Direitos Humanos e da Frente Parlamentar e Popular da Segurança Pública, estamos cada vez mais certos de que segurança e combate às drogas só é possível quando cada um faz a sua parte e todos trabalham juntos. A paz é fruto de uma vida digna para todos”, avalia o vereador Petras.