Vereador Petras visita comunidades e apresenta reivindicações

por Sérgio Oliveira publicado 09/07/2019 12h22, última modificação 09/07/2019 12h22
Parlamentar se reuniu com moradores da zona oeste da cidade
Vereador Petras visita comunidades e apresenta reivindicações

Vereador Petras em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró. FOTO: Edilberto Barros

Dando sequência a sua agenda de visitas, o vereador Petras Vinícius (DEM) se reuniu com moradores das comunidades do Loteamento Juliana, bairro Monsenhor Américo Simonetti e Conjunto Santa Delmira localizados na zona oeste de Mossoró. Em todos os contatos, após avaliação, o vereador concluiu que os pleitos apresentados giram em torno da infraestrutura.

No loteamento Juliana, os seus moradores solicitam apoio para receber serviço de saneamento básico e calçamento em suas ruas. No Monsenhor Américo, além da infraestrutura, os moradores também clamam por segurança. “Hoje a população encontra-se trancada dentro de casa e, até para receber um missionário da paróquia, temem em abrir suas portas”, comentou Petras.

Já no Santa Delmira, Petras Vinícius voltou a cobrar a reforma da praça de esportes (basquete) para que os atletas que se organizaram em uma associação, possam praticar sua modalidade esportiva com melhor qualidade.