Vereador Raério diz que comprova crítica e aponta solução

por Regy Carte publicado 24/10/2018 12h16, última modificação 24/10/2018 12h16
Postura de visitar comunidade e gravar vídeos vai continuar, diz
Vereador Raério diz que comprova crítica e aponta solução

Vereador Raério defende oposição construtiva em Mossoró (foto: Edilberto Barros-CMM)

Levantando temas que envolveram diferentes setores da vida dos mossoroenses, nas zonas urbana e rural, o vereador Raério Emídio (PRB) mais uma vez foi firme em suas críticas e sugestões no plenário da Câmara Municipal de Mossoró. O vereador fez questão de reafirmar seu trabalho de oposição, mostrando as dificuldades enfrentadas, porém trazendo sempre junto as sugestões de como resolver os problemas.

Lembrou das recentes cobranças por assistência as comunidades do Estreito e Bom Jesus, porém, em recente visita, constatou que os serviços já foram iniciados pela prefeitura.

“Isso mostra que eu não estou apenas para criticar. Por exemplo, quando tentaram jogar os agentes de saúde contra minha pessoa, eu tenho em mãos a prova de que existem agentes que recebem plantões e não trabalham, enquanto outros fazem o serviço em dobro”, reforçou. Raério lembrou que o agente de saúde é a ponte entre o serviço público e a população mais pobre de Mossoró.

Vídeos

Todas as visitas nos bairros e comunidades rurais, o vereador Raério tem se utilizado da gravação de vídeos para que fique o registro oficial dos pleitos apresentados pelos moradores e, garante, não irá abrir mão desse direito. “Eu tenho em mãos queixas de que falta água em várias comunidades rurais e alguns acessos precisam ser recuperados e para provar tenho tudo em vídeos gravados”, assegurou.

Santa Luzia

Voltando sua fala ao perímetro urbano, o vereador Raério Gomes manifestou a sua preocupação com a realização da Festa de Santa Luzia, faltando pouco mais de 40 dias para seu início. A questão diz respeito a reforma em andamento da Praça Vigário Antônio Joaquim. Teme o vereador que não haja tempo para que os serviços sejam concluídos.

A vereadora Izabel Montenegro, que integra a comissão de organização da festa, sobre o tema, informou que o coordenador geral dos festejos, Padre Flávio, se reuniu com a prefeita Rosalba Ciarlini, a qual assegurou que não haverá nenhum prejuízo. “Se é assim, já fico mais tranquilo, pois não haverá necessidade de deslocar a festa de Santa Luzia para outro local”, comentou, aliviado, Raério.

 

Por Sérgio Oliveira – Comunicação CMM

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.