Vereador Raério enumera promessas não realizadas em Mossoró

por Regy Carte publicado 18/09/2018 13h07, última modificação 18/09/2018 13h07
Segundo vereador, dinheiro tem; o que falta na cidade é gestão
Vereador Raério enumera promessas não realizadas em Mossoró

Vereador Raério critica gestão municipal

Tomando como base pronunciamentos de integrantes da bancada de situação na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (18), quando citaram que precisariam de um dia para nominar as benfeitorias da administração da prefeita Rosalba Ciarlini em Mossoró, o vereador Raério Emídio (PRB) pediu apenas 10 minutos para citar promessas feitas e não concretizadas.

“Não estou dizendo que a prefeita Rosalba não fez nada, mas cito aquilo que ela prometeu fazer em campanha, e não realizou em seu mandato”, pontuou.

Citando vários pontos do projeto de campanha, o vereador lembrou da reforma da Praça Vigário Antônio Joaquim, que não aconteceu, a reforma do mercado central, a promessa do exame médico marcado por aplicativo, médico na casa do paciente  e a reforma da Central de Abastecimento.

“Vamos lembrar também a promessa da melhoraria na segurança do equipamento público, o fardamento escolar, que nunca foi entregue e, muito menos, a recuperação das estradas na zona rural de Mossoró, só para exemplificar”, nominou.

Ainda na zona rural, Raério lembrou da coleta de lixo que não foi regularizada e hoje, como exemplo negativo para os alunos e a luta pela qualidade e respeito ao meio ambiente, as escolas são obrigadas a queimar seu lixo.

O vereador foi mais adiante, citando que o excesso de plantões na área da saúde tira o agente dos bairros, como também não foi realizada a promessa do Hospital Municipal.

“A lei de incentivo ao esporte também não se pratica, com o abandono do Ginásio do Esporte e estádio Nogueirão. Enfim, dinheiro existe, o que falta na cidade é gestão”, sentenciou Raério.

 

Por Sérgio Oliveira/Comunicação CMM

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.