Vereador Raério pede solução para bueiro no Promorar

por Regy Carte publicado 16/10/2018 11h28, última modificação 16/10/2018 11h28
Problema, segundo ele, compromete saúde de moradores
Vereador Raério pede solução para bueiro no Promorar

Vereador Raério em discurso na sessão desta terça-feira (foto: Edilberto Barros/CMM)

Primeiro vereador a usar a tribuna da Câmara Municipal de Mossoró, na sessão desta terça-feira (16), o vereador Raério Emídio (PRB) pediu à Prefeitura providências para esgoto a céu aberto no conjunto Promorar. A situação, segundo ele, é muito grave.

“É uma galeria, um bueiro que precisa ser coberto, porque está contribuindo diretamente para proliferação de insetos e roedores, crianças estão ficando doentes e os moradores estão seriamente incomodados com essa falta de saneamento”, relata.

Saúde

O parlamentar parabenizou a Presidência da Câmara pelo investimento para oferta gratuita de exames de mamografias, na unidade móvel do grupo Reviver, estacionado em frente à sede do Legislativo. A ação começou ontem e segue até amanhã.

“A Câmara Municipal está de parabéns pela iniciativa, mas a responsabilidade por exames dessa natureza é da Prefeitura, que precisa fazer melhor a parte dela. Se a rede pública não tem como absorver a demanda, que contrate, como a Câmara fez”, sugere.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.