Vereador Raério protesta contra violência em Mossoró
O plenário da Câmara Municipal de Mossoró respeitou um minuto de silêncio, na sessão desta terça-feira (6), em memória às vítimas da violência no município. A homenagem ocorreu no início do pronunciamento do vereador Raério Emídio (PRB), que protestou contra a criminalidade, que continuar a chocar a sociedade.
“Absurda a violência na nossa cidade, número altíssimo de assassinatos, crianças, jovens, adultos e idosos, pessoas de diferentes classes sociais, vítimas dessa barbárie. Não podemos assistir passivamente a essa situação. Precisamos continuar nos mobilizando contra essa tragédia”, protestou.
Infraestrutura
O parlamentar, no mesmo pronunciamento, cobrou pavimentação em ruas do bairro Sumaré. “Os moradores pedem calçamento, mas se justifica que não é feito pela falta de saneamento. Aí, nem fazem o saneamento, muito menos o calçamento. Período chuvoso chegando, e há possibilidade forte de repetir problemas do ano passado, de alagamentos”, alerta.
Raério Emídio também saiu em defesa da zona rural, e lamentou que dezenas de dessalinizadores estejam com defeito, o que compromete o abastecimento de água para milhares de pessoas. “Há problema também com Iluminação pública. Em Pedra Branca, por exemplo, os moradores pagam a taxa, mas não têm serviço eficiente”, complementou.
Participaram do discurso de Raério Emídio, em apartes, os vereadores Petras (DEM), Genilson Alves (PMN), Aline Couto, Professor Francisco Carlos (PP), Alex do Frango (PMB), Alex Moacir (MDB) e Rondinelli Carlos (PMN).