Vereador Raério solicita obras para bairros de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 14/08/2018 11h52, última modificação 14/08/2018 11h52
Na sessão desta terça, o vereador cobrou o andamento de obras e solicitou melhorias para bairros da cidade
Vereador Raério solicita obras para bairros de Mossoró

Vereador Raério Araújo durante a sessão desta terça-feira

O vereador Raério Araújo (PRB) iniciou os discursos do pequeno expediente da sessão ordinária nesta terça-feira (14), na Câmara Municipal de Mossoró. Durante o espaço na Tribuna, o vereador cobrou melhorias para vários bairros da cidade, questionou o material utilizado pela Prefeitura na Operação Taba Buracos e pediu continuidade para obras que estão paradas.

“No Alto da Pelonha, Conjunto Novo, estão fazendo um trabalho de aterro com barro em alguns locais. Isto pode acarretar problemas futuros para aquela região que pode sofrer com poeira na época de seca e alagamentos na época de chuva”, afirmou o vereador.

Raério também relatou problemas enfrentados pelos moradores do bairro Pousada do Thermas e região. “A situação lá é crítica. Muito lixo, poeira, muriçoca, mato. Precisamos de atenção para toda aquela área, pra Favela do Fio, para o bairro Abolição”.

Creches

O vereador Raério Araújo solicitou a continuidade das obras de duas creches em Mossoró. A creche do Conjunto Independência e a creche do bairro Van Rosado. “Os moradores do Conjunto Independência pedem que a obra tenha continuidade, para que o trabalho já feito não seja desperdiçado. Já a creche do Van Rosado está praticamente pronta, mas não foi entregue. A falta de uso desses equipamentos públicos acaba contribuindo pra deteriorização deles”.