Vereador reivindica mais ações de segurança pública em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 13/03/2019 13h09, última modificação 13/03/2019 13h09
Raério Araújo lamentou o número de assassinatos na cidade
Vereador reivindica mais ações de  segurança pública em Mossoró

Foto: Edilberto Barros

O vereador Raério Araújo (PRB) utilizou a tribuna da Casa Legislativa para reivindicar, mais uma vez, ações que garantam a segurança dos mossoroenses. O vereador lamentou, na sessão desta quarta-feira (13), os assassinatos que estão ocorrendo, o fechamento das Bases Integradas Cidadãs (BICs) e a suspensão de pagamento das diárias operacionais aos policiais militares.

“Ontem, mais um jovem foi assassinado em Mossoró. Praticamente toda semana jovens são mortos na cidade. São famílias destroçadas e ninguém faz nada. Faço, mais uma vez, um apelo para que as BICs sejam reabertas e as diárias operacionais sejam pagas. Essa onda de violência precisa parar”, destacou.

Saúde

O vereador também chamou atenção para a higienização dos lençóis utilizados nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Mossoró. “Os lençóis estão sendo lavados em um tanque simples. Esse tipo de material deve ser lavado em água, com a temperatura certa e engomado para poder garantir a higiene adequada. Essa situação tem que ser revista”, finalizou.