Vereador ressalta necessidade de manutenção do Mercado Central

por Amanda Santana Balbi publicado 05/09/2018 12h53, última modificação 05/09/2018 12h53
De acordo com Raério Emídio, medidas são necessárias para evitar riscos à população
Vereador ressalta necessidade de manutenção do Mercado Central

Raério Emídio durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Mossoró

Na sessão ordinária desta quarta-feira (05), o vereador Raério Emídio (PRB) pediu para que a Prefeitura de Mossoró dê atenção especial ao Mercado Central de Mossoró. “O local corre risco de incêndio. São muitos fios elétricos expostos, utilização de gás de cozinha, falta de estrutura”, relatou.

Raério também destacou a necessidade de uma reforma no Mercado Público do Bom Jardim e Teatro Municipal Dix-Huit Rosado. “A falta de reforma nestes locais é um risco para a população”.

Zona Rural

Durante a sessão, Raério pediu ainda a manutenção de dessalinizadores e estradas que atendem às comunidades da Zona Rural da cidade. “A população da Zona Rural está sofrendo e precisa de atenção do poder público”, finalizou.

Em aparte, o vereador Rondinelli Carlos (PMN) ressaltou que as estradas e os recursos hídricos serão prioridade da Secretaria Municipal de Agricultura. “O secretário de agricultura já está trabalhando para solucionar estas questões”.