Vereador ressalta revitalização de Praça no Conjunto Nova Vida

por Amanda Santana Balbi publicado 26/06/2019 12h29, última modificação 26/06/2019 12h29
Praça é muito utilizada pelos moradores da região
Vereador ressalta revitalização de Praça no Conjunto Nova Vida

Vereador Tony Cabelos em pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal. FOTO: Edilberto Barros

A revitalização de uma Praça no Conjunto Nova Vida, realizada pela Prefeitura de Mossoró, foi destaque na fala do vereador Tony Cabelos, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (26). De acordo com o vereador, a praça passou 15 anos sem reformas.

Tony Cabelos destacou a importância da Praça para a comunidade local. “As telas de proteção da quadra e as lâmpadas já estão sendo substituídas. E ontem mesmo havia 50 crianças utilizando o local para praticar atividades físicas”, explicou.

Terraplanagem

O vereador também agradeceu o trabalho da prefeitura na realização da terraplanagem nos bairros Rincão e Alto da Pelonha. “Aproveito o espaço para solicitar a limpeza do mato no Conjunto Jardim das Palmeiras, pois 150 famílias moram naquela área e o mato dificulta o acesso ao local”, finalizou.