Vereador Rondinelli Carlos conclama mais segurança para Mossoró

por Regy Carte publicado 04/09/2018 13h42, última modificação 04/09/2018 13h42
Parlamentar se solidariza com servidores da Caern por assalto
Vereador Rondinelli Carlos conclama mais segurança para Mossoró

Vereador Rondinelli Carlos reforçou apelo mais segurança

A falta de segurança pública foi o tema abordado pelo vereador Rondinelli Carlos (PMN), durante a sessão ordinária desta terça-feira (04), na Câmara Municipal de Mossoró.

O vereador se solidarizou com servidores e clientes que sofreram assalto nesta segunda-feira (3), na central da Companhia de Águas e Esgoto do RN (Caern) em Mossoró.

Rondinelli também criticou o Governo do Estado pela falta de segurança enfrentada pela população do Rio Grande do Norte.

“Pais e mães de família estão sendo assassinados e o Governo do Estado não está fazendo nada a respeito. O comerciante, o trabalhador, as famílias, todos sofrem com essa insegurança”, alerta.