Vereador Rondinelli Carlos destaca trabalho na zona rural

por Regy Carte publicado 07/11/2018 12h50, última modificação 07/11/2018 12h51
Como exemplo, citou distribuição de filtros purificadores de água
Vereador Rondinelli Carlos destaca trabalho na zona rural

Vereador Rondinelli Carlos exalta trabalho da gestão municipal (foto-Edilberto Barros/CMM)

O vereador Rondinelli Carlos (PMN) reconheceu trabalho da gestão municipal para melhoria de vida na zona rural, em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Mossoró, na sessão desta quarta-feira (7). Como exemplo, citou distribuição de filtros de purificação de água pela Defesa Civil em diversas comunidades.

“Sabemos da necessidade de manutenção corretiva em poços, ampliação da operação carro pipa, e a Prefeitura tem feito esforço nesse sentido”, frisou o vereador, ao convidar para reunião da Comissão de Agricultura e Cooperativismo, nesta quinta-feira (8), às 9h, para discutir ações para minimizar efeitos da seca.

Rondinelli Carlos também registrou a revitalização de mais de 40 faixas de pedestres, serviço, segundo ele, há muito pedido pela população, e solicitou à Secretaria de Mobilidade Urbana análise do material utilizado nas faixas, haja vista melhoria visível da sinalização horizontal em ruas estratégicas da cidade.

“Quero registrar também que vários bairros estão sendo contemplados com serviço de tapa buraco, equipes hoje estão trabalhando no conjunto Santa Delmira, por exemplo, e a Prefeitura buscando efetuar pagamento aos prestadores de serviço, para que as obras não sejam interrompidas”, acrescentou.

Somaram-se ao discurso de Rondinelli Carlos, em apartes, os vereadores Ozaniel Mesquita (PR), Aline Couto e Genilson Alves (PMN).