Vereador Rondinelli Carlos registra novas leis de sua autoria

por Regy Carte publicado 13/11/2018 11h15, última modificação 13/11/2018 12h11
Ações legislativas contemplam autistas e proteção a animais
Vereador Rondinelli Carlos registra novas leis de sua autoria

Vereador Rondinelli Carlos destaca sanção de projetos (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Mossoró, nesta terça-feira (13), o vereador Rondinelli Carlos (PMN) agradeceu aos colegas vereadores pela aprovação e elogiou a sensibilidade do Executivo na sanção de dois projetos de lei, de sua autoria.

Com a publicação no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), sexta-feira (9), foi oficializada a Lei nº 3.657, de 9 de novembro de 2018, que reconhece como de Utilidade Pública a Associação dos Pais e Amigos dos Autistas de Mossoró e Região (AMOR).

E também a Lei nº 3.660, de 9 de novembro de 2018, que autoriza o Poder Executivo a criação do Conselho Municipal de Proteção Animal. “Atos como esses, de aprovação e sanção, engrandecem a atividade parlamentar nesta Casa”, frisa.

O parlamentar também agradeceu aprovação, no último dia 7, do Projeto de Lei nº 253/2017, também de sua autoria, que institui a Semana Municipal do Agricultor. “É um reconhecimento da importância para economia da nossa cidade”, observa.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.