Vereador Tony Cabelos anuncia projeto social para 2019

por Regy Carte publicado 06/11/2018 12h14, última modificação 06/11/2018 12h14
‘Viver Bem’ será realizado a partir de janeiro em várias comunidades
Vereador Tony Cabelos anuncia projeto social para 2019

Vereador Tony Cabelos usa tribuna na sessão desta terça-feira, 6 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em discurso no plenário da Câmara Municipal de Mossoró, nesta terça-feira (6), o vereador Tony Cabelos (PSD) anunciou que, a partir de janeiro de 2019, iniciará o Projeto Viver Bem, de autoria do seu mandato para atendimento da população de baixa renda.

“Vamos oferecer uma série de serviços de cidadania aos mais carentes, e pretendemos chegar também às comunidades rurais. Estamos abertos a parcerias para fortalecer mais essa iniciativa de promoção da cidadania na nossa cidade”, diz.

Realizações

No mesmo pronunciamento, o parlamentar enumerou ações em bairros, em atendimento de pleitos do seu mandato e de outros vereadores. É o caso, segundo ele, de serviços de tapa buraco e reposição de lâmpadas de LED no Grande alto de São Manoel.

“Também estamos fazendo gestões ao Poder Público Municipal, para que cheguem mais ações estruturantes no Alto do Sumaré e outras comunidades das zonas urbana e rural de Mossoró. Esse é o nosso compromisso”, reafirma Tony Cabelos.

Sávio Aires
Sávio Aires disse:
07/11/2018 00h02
Parabéns pelo excelente trabalho que vem sendo realizado... 👏🏻👏🏻👏🏻
Deyvid
Deyvid disse:
07/11/2018 09h56
Agora Mossoró vai pra frente!
Vanessa Rayane
Vanessa Rayane disse:
07/11/2018 10h41
É o trabalho acontecendo na cidade de mossoró, Parabéns vereador Tony pelo belo trabalho a população.
Erivan Martiniano da silva
Erivan Martiniano da silva disse:
07/11/2018 11h22
Parabéns pelos trabalhos realizados tantos outros que já estão em andamento continue assim a população agradece
Rejane
Rejane disse:
08/11/2018 20h25
Boa noite Tony
Venha ver a rua juvita de Castro Freitas no abol IV, precisamos de pavimentação á paralelepípedo.
Anônimo disse:
02/01/2019 19h56
Não adianta ter apenas projeto, escritos em caderno, nos estamos precisando de solução senhor "Toni" pois está com alguns meses que vocês começarão várias obra na cidade de Mossoró, mais uma coisa é certa quantidade é diferente de qualidade precisamos de soluções nas galerias, nos buracos, nos vazamentos que se encontra em todas as ruas de Mossoró, mais enquanto isso vc fica gastando o nosso dinheiro com reformas de praça.