Vereador Zé Peixeiro defende projeto voltado para o incentivo à prática do esporte em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 26/06/2018 11h38, última modificação 26/06/2018 11h38
Objetivo é disponibilizar campos de futebol para jovens em comunidades da periferia

Zé Peixeiro defende o esporte como forma de afastar o jovem da criminalidade

Durante a sessão ordinária dessa terça-feira (26) o vereador Zé Peixeiro defendeu projeto voltado ao esporte como uma forma de afastar os jovens do crime. A ideia é que sejam construídos pequenos campos de futebol na cidade para que os jovens possam praticar esporte.

Zé Peixeiro explicou que a ideia já existe em algumas cidades e que ele apresentará o projeto autorizativo na Câmara Municipal para possibilitar a implantação em Mossoró. “São as areninhas, campos de society. Se você der um cigarro a um jovem ele irá se viciar, se você oferecer o esporte ele irá se viciar também. Então vamos cuidas dos nossos jovens e trazê-los pro esporte. Se esse modelo for implantado em nossa cidade será muito positivo”, afirmou.

A vereadora Aline Couto e o vereador Raério Emídio parabenizaram a iniciativa de Zé Peixeiro. “É um vereador que sempre está procurando melhorias para mudar a realidade dos jovens. Conheço o trabalho que realiza com os jovens quando disponibiliza o próprio campo de futebol de forma praticamente gratuita para a comunidade”, disse Aline.