Vereadora Aline Couto agradece apoio do eleitor e militância

por Regy Carte publicado 09/10/2018 11h18, última modificação 09/10/2018 11h18
Parlamentar diz que luta política por Mossoró continua
Vereadora Aline Couto agradece apoio do eleitor e militância

Vereadora Aline Couto faz discurso na tribuna da Câmara nesta terça-feira (9)

Na primeira sessão ordinária após o período eleitoral, concluído o processo proporcional, a vereadora Aline Couto aproveitou para agradecer. Suas palavras foram direcionadas aos eleitores que votaram na proposta apoiada por ela, no nome do deputado George Soares, que, segundo ela, já destinou recursos para a Liga Mossoroense de Combate ao Câncer.

A vereadora ressaltou que a proposta era boa, por isso teve seu apoio. “Infelizmente campanhas nada convencionais acabaram prejudicando um trabalho sério, porém não vamos baixar a cabeça e seguiremos em frente. Por isso, agradeço o apoio de todos em nossa proposta” reforçou.  Aline reforçou que a participação da militância que foi importante no processo.

Esclarecimento

No mesmo discurso, Aline Couto disse que a população precisa acompanhar melhor o trabalho do vereador. Assim, ela respondeu de maneira firme à interpretação errada que deram a um pronunciamento recente feito por ela na Câmara Municipal de Mossoró. Ela afirma que tentaram jogar o servidor público contra o seu mandato.

Na verdade, explicou, o que existiu foi a cobrança no sentido de que o serviço público, na área da saúde, seja melhor prestado, já que a população cobra do vereador. “Repassaram um vídeo pela metade do nosso pronunciamento, como se eu estivesse criticando o agente de saúde, e não é verdade. Apenas cobramos aquilo que nos é passado pelos moradores nos bairros”, disse Aline.

A vereadora acredita que isso só existe por conta do pouco acompanhamento. “Quando a população acompanhar mais de perto e de forma frequente o trabalho do vereador, vai perceber que a Câmara Municipal realiza um trabalho sério, e não irá se influenciar por mentiras”, reforçou.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.