Aline Couto comemora conclusão do Centro de Convivência do Idoso

por Amanda Santana Balbi publicado 20/02/2019 12h15, última modificação 20/02/2019 12h58
CCI do conjunto Wilson Rosado foi entregue nesta segunda-feira pela Prefeitura de Mossoró
Aline Couto comemora conclusão do Centro de Convivência do Idoso

Foto: Edilberto Barros

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (20), a vereadora Aline Couto comemorou a conclusão das obras e entrega do Centro de Convivência (CCI) do Idoso no conjunto Wilson Rosado. Segundo a vereadora, a finalização da obra e entrega do equipamento vai beneficiar famílias do Wilson Rosado, Integração, Estrada da Raiz, Redenção e comunidades próximas.

Aline explicou que o CCI vai oferecer atendimento médico e desenvolver projetos sociais voltados para jovens, adultos e idosos. “A obra ficou belíssima, agradecemos à Prefeitura. Agora, vamos cobrar que o CCI funcione como prometido pela Prefeitura de Mossoró e acredito que isso ocorrerá, pois a prefeita é sensível a causa e entende a importância do projeto”, ressaltou.

A vereadora também destacou a importância na escolha do nome do Centro. “Nomeamos, através de um projeto do nosso mandato, o CCI com o nome Centro de Convivência do Idoso Pedro Pereira dos Santos, em homenagem a uma importante figura pública, que muito fez por aquela comunidade. Uma homenagem merecida” finalizou.