Vereadora Aline Couto comunica obra em escola interditada

por Regy Carte publicado 27/11/2018 13h12, última modificação 27/11/2018 13h12
Interdição na Escola Estadual Dix-sept Rosado prejudica mais de mil alunos
Vereadora Aline Couto comunica obra em escola interditada

Vereadora Aline Couto: em defesa da saúde e educação (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (27), a vereadora Aline Couto comunicou anúncio, para o dia 20 de dezembro, do início da recuperação da Escola Estadual Dix-sept Rosado, no bairro Bom Jardim, recentemente interditada pelo Corpo de Bombeiros.

O começo da obra, segundo ela, foi informado em reunião realizada na igreja Assembleia de Deus do bairro Bom Jardim, com representantes do mandato parlamentar, 12ª Diretoria Regional de Educação (Dired), pais de alunos e tratou também da transferência provisória dos estudantes.

“Ficou acertado, além da recuperação do prédio, que os 1.228 alunos serão realocados para as escolas Jerônimo Rosado e Abel Coelho. Nosso mandato fiscalizará para que o que foi decidido na reunião seja cumprido”, assegura Aline Couto, que acompanha o caso desde a interdição.

Saúde

No mesmo pronunciamento, a parlamentar registrou normalização do transporte de pacientes renais crônicos de Mossoró para tratamento em outra cidade, cujo pleito encaminhara ao Município. “Inclusive, temos um projeto de lei, aprovado, que torna obrigatório esse serviço. Esperamos a sensibilidade do Executivo e que seja sancionado”, diz.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.