Vereadora Aline Couto fala sobre trabalho realizado em prol do bairro Barrocas

por Amanda Santana Balbi publicado 18/04/2018 12h59, última modificação 18/04/2018 12h59
A vereadora falou das dificuldades enfrentadas e conquistas realizadas junto à população
Vereadora Aline Couto fala sobre trabalho realizado em prol do bairro Barrocas

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (18), realizada através do projeto Câmara Cidadã, no bairro Barrocas, a vereadora Aline Couto falou sobre a luta para conquistar melhorias para Mossoró e especialmente para aquele bairro. “Muito antes de me tornar vereadora já estávamos aqui buscando recursos, melhorias, cobrando. Sabemos que temos muito para conquistar ainda.”, definiu.

A vereadora atribuiu muito dos problemas à falta de recursos e à crise política e econômica que afeta o país. “Estamos vivendo tempos difíceis. Muitos problemas enfrentados pelo bairro não antigas, não são de agora.”, explicou.

Reforma

Aproveitando o espaço, Aline Couto anunciou a reforma do conselho comunitário do bairro Barrocas. De acordo com a vereadora, a reforma só será possível por causa da colaboração da população do bairro. “A comunidade está se juntando para realizar essa reforma e o meu mandato vai unir forças para que isto aconteça.”, finalizou.