Vereadora Aline Couto registra ‘Viva a Vida’ nas Barrocas

por Regy Carte publicado 16/10/2018 11h32, última modificação 16/10/2018 11h32
Parlamentar também celebra curso de qualificação no bairro
Vereadora Aline Couto registra ‘Viva a Vida’ nas Barrocas

Vereadora Aline Couto: defesa da área Paredões/Barrocas (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em discurso na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (16), a vereadora Aline Couto agradeceu à Prefeitura pela realização do projeto Viva a Vida na área Paredões/Barrocas, com atividades físicas e de lazer, em atendimento a pleito do seu mandato.

“A ação, ontem, trouxe benefícios aos moradores, sobretudo, às pessoas desempregadas, sem condições de pagar academia, por exemplo. Quero agradecer à Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude, na pessoa da secretária Lorena Ciarlini”, diz.

Capacitação

Aline Couto também registrou conclusão de curso de corte e costura no Bairro Barrocas, em parceria com o Centro Social Heróis da Fé, para facilitar oportunidade de geração de renda pessoas à margem do mercado do trabalho, sobretudo, com mais idade.

“Por fim, deixo minha gratidão à municipalidade pelo mutirão de limpeza no bairro Barrocas, mas reforço que esse serviço precisa chegar também, junto com terraplanagem, à estrada da comunidade de Cajazeiras, também um pleito do nosso mandato”, conclui.