Vereadora Cármem Júlia abre pronunciamentos e agradece confiança de eleitores

por Amanda Santana Balbi publicado 10/02/2021 18h26, última modificação 10/02/2021 18h26
Vereadora relembrou o trabalho da mãe quando presidente da Câmara
Vereadora Cármem Júlia abre pronunciamentos e agradece confiança de eleitores

Vereadora Cármem Júlia na sessão ordinária do dia 10 de fevereiro de 2021. Foto: Edilberto Barros

A vereadora Cármem Júlia (MDB) abriu os pronunciamentos da primeira sessão ordinária do ano legislativo de 2021, na manhã de hoje, 10. Na ocasião, a vereadora agradeceu aos 3.112 votos e colocou o gabinete à disposição da população.

A parlamentar também ressaltou o trabalho realizado por Izabel Montenegro, vereadora e presidente da Câmara no período legislativo de 2016 até 2020. “Quero destacar o trabalho realizado pela minha mãe à frente da Câmara Municipal. Hoje Mossoró possui um Poder Legislativo com acessibilidade para a população e mais organizado, graças aos esforços dela como presidente da Câmara”.

Cármem Júlia encerrou o pronunciamento colocando o gabinete à disposição da população e pedindo união entre os vereadores. “Vamos trabalhar juntos pelo melhor para a cidade. Vamos esquecer questões políticas e focar no que é melhor para Mossoró”, finalizou.