Vereadora Maria das Malhas cobra mais atenção com segurança

por Regy Carte publicado 13/11/2018 11h30, última modificação 13/11/2018 11h30
Parlamentar pergunta pela promessa do ‘governo da segurança’
Vereadora Maria das Malhas cobra mais atenção com segurança

Vereadora Maria das Malhas defende mais segurança em Mossoró (foto: Edilberto Barros/CMM)

Um tema frequente nos debates do Legislativo voltou à pauta esta semana, no plenário da Câmara Municipal de Mossoró. A vereadora Maria das Malhas (PSD) cobrou do governo Robinson Farias mais atenção com a segurança pública, narrando que os bairros mossoroenses estão entregues às ações dos bandidos.

No plenário, durante o grande expediente, Maria narrou alguns exemplos de pessoas que foram assaltadas em suas residências, quando bandidos fizeram arrastões na Rua Vicente Leite no Alto de São Manoel. “A população vive em pânico, pois quando chama a polícia, esta só aparece horas depois, quando os responsáveis pelo crime já sumiram do local”, disse.

De acordo com a vereadora, não existe sequer uma viatura para fazer o patrulhamento da área atacada esta semana. Ela lembrou do discurso do então candidato Robinson Farias, que seria o governador da segurança, hoje a realidade é diferente com a população perdendo até o direito de ficar em sua calçada.

Creche

A vereadora Maria das Malhas registrou, como ponto positivo, as obras de construção da creche do bairro Papôco. Na tribuna, ele informou que o processo se encontra acelerado e os serviços devem ser concluídos em breve pela Prefeitura de Mossoró.

Citou ainda que o campo do bairro foi limpo, porém existe um problema com a própria população, que precisa cortar o hábito de colocar lixo no local.

 

Por Sérgio Oliveira – Comunicação/CMM

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.