Vereadora Maria das Malhas pleiteia melhorias em UBSs

por Regy Carte publicado 07/11/2018 10h55, última modificação 07/11/2018 12h55
Parlamentar também aborda infraestrutura e segurança
Vereadora Maria das Malhas pleiteia melhorias em UBSs

Vereadora Maria das Malhas defende saúde, infraestrutura e segurança (foto: Edilberto Barros/CMM)

A vereadora Maria das Malhas (PSD) reafirmou, em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Mossoró, na sessão desta quarta-feira (7), trabalho permanente em prol de melhorias em Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Mossoró.

Como exemplo, citou o caso da UBS do bairro Alameda dos Cajueiros, onde constatou necessidades e cujas demandas apresentaria em audiência, à tarde, com o secretário municipal de Saúde, Benjamim Bento.

“E esse pleito se estende para outras unidades de saúde em Mossoró, porque precisamos avançar na rede básica”, complementou a parlamentar, que também pede melhorias no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Infraestrutura

No mesmo discurso, Maria das Malhas registrou tapa buraco na Rua Vicente Leite, bairro Planalto 13 de Maio, e extensão para outros bairros. Porém, pediu à Prefeitura atenção com qualidade dos serviços. Por fim, cobrou mais segurança pública. “Cadê o governador da segurança, que nada faz?”, finaliza.