Vereadora Maria das Malhas faz agradecimento na penúltima sessão de 2020

por Amanda Santana Balbi publicado 22/12/2020 13h40, última modificação 22/12/2020 13h39
Vereadora agradeceu colegas e funcionários pelo apoio
Vereadora Maria das Malhas faz agradecimento na penúltima sessão de 2020

Vereadora Maria das Malhas durante sessão ordinária da Câmara. Foto: Edilberto Barros

A vereadora Maria das Malhas aproveitou a sessão ordinária desta terça-feira, 22, para agradecer o apoio dos colegas vereadores e funcionários da Câmara durante o mandato dela no legislativo mossoroense. Maria das Malhas afirmou que durante os próximos quatro anos acompanhará o neto, Lucas das Malhas, nas sessões ordinárias da Câmara.

“Fico feliz que meu neto conquistou uma cadeira no legislativo mossoroense. Tenho certeza que ele fará um bom mandato e vai trabalhar incansavelmente a favor do povo. Aproveito para informar que minha casa estará sempre aberta para receber as demandas da população”, afirmou Maria das Malhas.

Maria das Malhas aproveitou o espaço para agradecer também algumas solicitações do seu mandato. “A construção da UBS do Bom Jesus vai trazer muitos benefícios para a população de Mossoró. Agradeço também o calçamento de ruas que solicitamos e a iluminação do Campo de Futebol do Cordão de Sombra”, finalizou.