Vereadora Marleide Cunha defende medidas contra a COVID-19

por Amanda Santana Balbi publicado 09/03/2021 13h57, última modificação 09/03/2021 13h57
Vereadora pediu colaboração da população
Vereadora Marleide Cunha defende medidas contra a COVID-19

Vereadora Marleide Cunha na sessão ordinária do dia 09 de março de 2021. Foto: Edilberto Barros

A vereadora Marleide Cunha (PT) fez um apelo, durante a sessão ordinária desta terça-feira, 09, para que a população siga as recomendações e evite a proliferação do coronavírus. A parlamentar defendeu os decretos do Governo do Estado para controle da pandemia.

“A situação é grave. Os hospitais estão lotados. Vidas estão sendo perdidas. A vida não volta. Sei que as medidas são difíceis, mas são necessárias para conter a Covid-19. O Governo do Estado está fazendo o possível para diminuir o impacto da pandemia na vida dos potiguares”, defendeu a vereadora.

Marleide ressaltou ainda a necessidade de reforçar o uso de máscaras, o trabalho remoto quando possível e a orientação para higienização das mãos de forma correta. “A realidade é que não sabemos como lidar com esse vírus. Precisamos utilizar os recursos disponíveis para salvar o maior número de vidas até que a população seja vacinada”, afirmou.