Vereadora pede prioridade na sinalização de trânsito em Mossoró

por Regy Carte publicado 31/10/2018 13h07, última modificação 31/10/2018 13h07
Aline Couto pede urgência em escolas, creches, hospitais e clínicas.
Vereadora pede prioridade na sinalização de trânsito em Mossoró

Vereadora Aline Couto: defesa do cidadão (foto: Edilberto Barros/CMM)

Ciente de que o trabalho de recuperação da sinalização de trânsito na cidade de Mossoró foi iniciado pela Prefeitura, a vereadora Aline Couto aproveita para solicitar algumas prioridades. Entende ela que é preciso cuidar de alguns logradouros com maior atenção, citando escolas, hospitais, creches e até clínicas particulares.

Na avaliação da parlamentar, são espaços utilizados por crianças e pessoas com certa deficiência, no tocante a escolas e hospitais. “Temos conhecimento do registro de alguns acidentes que poderiam e podem ser evitados se existir a sinalização adequada, por isso, estamos indo aos setores competentes para tentar encontrar uma solução definitiva”, argumentou.

Esporte

A vereadora também apresentou pleitos direcionados especificamente ao esporte. Solicitou da prefeitura a limpeza da quadra existente no Abolição III, próximo ao sindicato dos bancários. “Como existe em andamento um mutirão de limpeza no conjunto, solicito que seja ampliado até a quadra que servirá para os moradores em geral e também para as escolas ali existentes”, disse.

Aline também informou que, em breve, alguns campos de futebol estarão recebendo estudos para a sua iluminação artificial, citando entre eles o campo da comunidade rural de Passagem de Pedra.

Identificação

Atendendo solicitação dos seus moradores, a vereadora Aline Couto encaminhou para solução a questão da identificação de algumas ruas de Mossoró. Enfrentam dificuldades o Conjunto Novo no Alto da Pelonha, Conjunto Santa Júlia e Pousada das Thermas. A falta de identificação causa enormes dificuldades para seus moradores e os funcionários dos Correios.

Por Sérgio Oliveira – Comunicação CMM