Vereadores analisam mais de 90 proposições nesta terça-feira

por Regy Carte publicado 28/08/2018 12h43, última modificação 28/08/2018 12h43
Pauta constou de projetos de lei do Legislativo, requerimentos e indicações
Vereadores analisam mais de 90 proposições nesta terça-feira

Mesa Diretora da Câmara de Mossoró: 94 proposições (foto: Edilberto Barros)

Na sessão da Câmara Municipal de Mossoró de hoje (28), os vereadores apreciaram pauta com 94 proposições, das quais sete Projetos de Lei Ordinária do Legislativo (PLOL), cinco requerimentos e 82 indicações. Os projetos foram encaminhados para análise das comissões e, em caso de seguimento, serão votados em plenário.

Entre eles, PLOL 218/18, do vereador Manoel Bezerra (PRTB), que torna obrigatória apresentação de carteira de vacinação para matrículas de alunos na rede municipal; e o PLOL 210/2018, da vereadora Izabel Montenegro (MDB), que aprimora o atendimento preferencial em estabelecimentos comerciais e bancários.

Os cinco requerimentos foram aprovados. É o caso do REQ 174/18, do vereador Rondinelli Carlos, que requer ao Governo do Estado informações acerca da reativação do Centro Infantil Santa Luzia, no Conjunto Walfredo Gurgel, bairro Alto de São Manoel.

Já as 82 indicações – aprovadas e de autoria de todos os vereadores – serão endereçadas para diversas secretarias municipais da Prefeitura, já que solicitam ações em várias áreas da municipalidade, como limpeza de ruas, melhoria na iluminação pública, restauração de prédios públicos e outras providências.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.