Vereadores de Mossoró são premiados em Brasília

por Regy Carte publicado 26/04/2019 10h30, última modificação 26/04/2019 10h30
Flávio Tácito e Petras recebem troféu Destaque Nacional
Vereadores de Mossoró são premiados em Brasília

Vereadores Petras e Flávio Tácito recebem troféu em Brasília: reconhecimento de trabalho

No encerramento da XVII Marcha Nacional dos Vereadores, em Brasília (DF), nesta quinta-feira (26), os vereadores de Mossoró Flávio Tácito (PPL) e Petras Vinícius (Democratas) foram agraciados com o troféu Destaque Nacional, concedido pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), organizadora do evento.

Flávio Tácito é premiado pelo quarto ano consecutivo, dessa vez, pelo projeto “Atraídos pelo Bem”, executado pelo seu mandato e que estende ações de cultura para familiares dos artistas amadores do projeto “Artes, sim. Drogas, não”. A iniciativa encena anualmente a Paixão de Cristo, no Mosteiro de Santa Clara, Bairro Dom Jaime Câmara.

Já Petras Vinícius, também Destaque Nacional em 2018, foi premiado este ano por projetos de inclusão social, que articula dentro e fora da Câmara Municipal de Mossoró, desde o início do seu mandato. Entre eles, leis de conscientização e atendimento preferencial para autistas e a proposta da primeira Escola Bilíngue do Rio Grande do Norte.

A premiação coroa trabalho ao longo da semana, em Brasília, dos vereadores de Mossoró participantes XVII Marcha Nacional, materializado em palestras, debates, painéis, audiências com a bancada federal e órgãos da União. Representaram a Câmara Municipal de Mossoró, além de Flávio Tácito e Petras, os vereadores Izabel Montenegro (MDB), Manoel Bezerra (PRTB), Raério Emídio (PMB), Ricardo de Dodoca (Pros), Emílio Ferreira (PSD) e Tony Cabelos (PSD).