Vereadores defendem projetos para a juventude

por Amanda Santana Balbi publicado 29/08/2018 12h06, última modificação 29/08/2018 12h06
Objetivo é afastar a juventude do crime com projetos que incentive o esporte e a cultura

       Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (29), os vereadores Raério Emídio (PRB) e Flávio Tácito (PPL) utilizaram o pequeno expediente para defender projetos voltados aos jovens mossoroenses. O objetivo é afastar a juventude da criminalidade incentivando a prática de esportes e atividades artísticas.

         Raério Emídio solicitou que a prefeitura desenvolva atividades esportivas junto aos jovens nas comunidades. “Faltam projetos para a juventude. Hoje só temos as atividades realizadas na Avenida Rio Branco. É preciso desenvolver projetos na Favela do Fio, Malvinas e em outras localidades de Mossoró”.

         O vereador Flávio Tácito destacou o projeto “Arte Sim Drogas Não”, que atende jovens carentes de Mossoró. “É um projeto lindo, que incentiva a cultura e vêm mudando a vida das pessoas. Vários espetáculos são realizados durante o ano”. No projeto, que atualmente atende mais de 100 pessoas, os jovens aprendem a tocar instrumentos, encenar, cantar, fazer cenários, e figurinos.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.