Vereadores destacam reformas de equipamentos públicos de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 05/09/2018 12h55, última modificação 05/09/2018 12h55
Solicitação de reformas e anuncio de início de obras foram anunciados no plenário
Vereadores destacam reformas de equipamentos públicos de Mossoró

Maria das Malhas durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Mossoró

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (05), os vereadores fizeram algumas solicitações para equipamentos públicos da cidade e destacaram pleitos atendidos pela Prefeitura de Mossoró.

A vereadora Maria das Malhas reforçou o pedido de ajuda para a reforma da Praça de Bicicross, no bairro Ulrich Graf, realizado na sessão de ontem, pelo vereador Ozaniel Mesquita (PR), e também destacou a necessidade da reforma nos mercados públicos e na Praça do Liberdade I, localizada no bairro Planalto 13 de Maio. “Peço para que a Prefeitura olhe com bons olhos nossas solicitações”, disse Maria das Malhas.

Já o vereador Alex Moacir (MDB) anunciou o inicio da reforma da Praça Vinícius Bezerra, no bairro Belo Horizonte. “Os serviços foram iniciados ontem e a praça vai receber uma reforma completa, com instalação de uma academia da terceira idade, reforma no piso e recuperação da quadra e bancos”, explicou o vereador.