Vereadores garantem apoio à campanha do Previ pró-idosos

por Regy Carte publicado 27/11/2018 12h49, última modificação 27/11/2018 12h49
Iniciativa arrecada donativos para o Instituto Amantino Câmara
Vereadores garantem apoio à campanha do Previ pró-idosos

Vereadores e servidores do Previ na Câmara Municipal, nesta terça-feira (foto: Edilberto Barros/CMM)

A Câmara Municipal de Mossoró recebeu, na manhã desta terça-feira, visita da diretoria do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró (Previ Mossoró). A autarquia pediu apoio da Casa à campanha Previ Solidário, de arrecadação de donativos ao Instituto Amantino Câmara, que atende pessoas da terceira idade em Mossoró.

A campanha distribuiu pontos de coleta de gêneros alimentícios e itens de higiene pessoal em três supermercados de Mossoró. A entrega ocorrerá dia 18 de dezembro, às 15h, no patamar da igreja São José, no bairro de mesmo nome. “Vamos ajudar a fazer mais feliz o Natal dos residentes do abrigo Amantino Câmara”, conclama o presidente do Previ, Elviro Rebouças.

Os vereadores Petras (DEM), Rondinelli Carlos (PMN) e Raério Emídio (PRB) se pronunciaram na reunião e declararam adesão à iniciativa, e a presidente do Poder Legislativo, Izabel Montenegro (MDB), em nome dos demais vereadores, confirmou apoio da instituição à campanha Previ Solidário, a qual considera louvável do ponto de vista social.

“Agradeço e parabenizo o Previ Mossoró pela iniciativa. Sou voluntária do Instituto Amantino Câmara desde os anos 80, e a Câmara, através dos vereadores e demais servidores, vão abraçar a causa. Inclusive, sugiro que haja uma campanha permanente nos supermercados em favor das entidades sociais. “Ficamos felizes com o apoio da Câmara”, conclui Elviro.