Vereadores recebem garantia de que obra em hospital continua
Comissão de vereadores de Mossoró visitou o canteiro de obras do Hospital da Mulher, no final da tarde desta terça-feira, e foi informada de que o serviço não será paralisado. A garantia foi dada pelo engenheiro da obra, Mário Marques Neto, aos vereadores Izabel Montenegro, Petras Vinícius, Manoel Bezerra, Raério e Emílio Ferreira, que estiveram no local.
A informação confirma o que disse o vereador João Gentil, na sessão ordinária desta terça-feira, de que a obra não será paralisada, apesar da judicialização do processo licitatório, com base em garantia dada pelo secretário de Gestão de Metas e Projetos do Estado, Wágner Araújo.
Para comprovar de que não existe planos para paralisar a obra, o engenheiro Mário Marques Neto informou que a construtora planeja contratar cerca de 260 operários para execução da obra.
O Hospital da Mulher Parteira Maria Correia está sendo construída na Avenida Professor Antônio Campos, após o campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, no caminho para o Alto da Pelonha e o Vingt Rosado. O orçamento da obra gira em torno de R$ 54 milhões.
“Ficamos satisfeitos em receber a garantia de que a obra não será paralisada, após circular informações na imprensa de que a licitação estava suspensa pela Justiça. É um equipamento fundamental para a saúde de Mossoró e torcemos pela sua conclusão, independente de questões políticas”, afirma o vereador Manoel Bezerra de Maria.