Vereadores recebem visita de candidatos à OAB Mossoró

por Regy Carte publicado 06/11/2018 11h58, última modificação 21/11/2018 13h59
Chapa OAB Forte apresenta propostas hoje, na Câmara
Vereadores recebem visita de candidatos à OAB Mossoró

Vereadores e candidatos da OAB em visita à Câmara, nesta terça-feira (fotos: Edilberto Barros/CMM)

A Câmara Municipal de Mossoró recebeu, na manhã desta terça-feira (6), visita da chapa OAB Forte, encabeça pelos advogados Otoniel Maia Júnior e Olívia Campos. A sessão ordinária foi temporariamente suspensa, por sugestão do vereador Alex Moacir (MDB), para que os vereadores pudessem recepcionar os candidatos, na sala de reuniões da Presidência do Legislativo.

Candidato à presidência da seccional de Mossoró da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o advogado Otoniel Maia Júnior diz que a visita reafirma o entendimento da Câmara como instituição de responsabilidade social, parceira da OAB na defesa dos direitos do cidadão.

“Apresentamos propostas e reiteramos o compromisso de parceria para reforçar a representatividade da OAB junto à sociedade, na defesa dos direitos do cidadão, por meio da participação mais efetiva da OAB nas atividades da Câmara”, afirma.

O vereador Alex Moacir agradeceu a visita e ressaltou a importância do momento, para que os vereadores conheçam as propostas dos candidatos à subseccional de Mossoró.

“A OAB sempre participa das audiências públicas. Mas queremos uma OAB parceira, nos orientando, nos assessorando, ou vice-versa, com relação às polêmicas que acontecem na nossa cidade em defesa do cidadão”, assinala o parlamentar.