Vereadores recebem visita de chapa à OAB Mossoró

por Regy Carte publicado 21/11/2018 14h58, última modificação 18/03/2020 09h58
Câmara mantém isonomia em relação à disputa na Ordem
Vereadores recebem visita de chapa à OAB Mossoró

Vereadores e membros da chapa 22 à OAB na Câmara, hoje, 21 (foto: Edilberto Barros/CMM)

A Câmara Municipal de Mossoró recebeu, na manhã desta quarta-feira (21), visita de cortesia de membros e apoiadores da chapa 11 à seccional de Mossoró da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), encabeçada pela advogada Bárbara Paloma.

A sessão ordinária foi temporariamente suspensa, em consenso no plenário, para recepção aos advogados, que se reuniram com os parlamentares na sala da Presidência da Câmara. A candidata Bárbara Paloma falou em nome da chapa.

“Estamos aqui para reiterar o compromisso da OAB Mossoró de continuarmos presentes nas iniciativas do Legislativo, e reconhecer a importância da Câmara como instituição parceira no trabalho social em Mossoró”, assinalou.

Ao recepcionar membros da chapa 11, a Câmara Municipal adota isonomia em relação ao pleito eleitoral na OAB Mossoró, próximo dia 28, já que recebeu membros e apoiadores da chapa 22, encabeçada pelo advogado Otoniel Maia Júnior, no último dia 6.