Vereadores reivindicam melhorias para Unidade Básica de Saúde

por Regy Carte publicado 04/09/2018 12h50, última modificação 04/09/2018 13h35
Aline Couto e Ozaniel Mesquita constataram problemas após visita ao bairro Alameda dos Cajueiros
Vereadores reivindicam melhorias para Unidade Básica de Saúde

Vereadora Aline Couto na sessão desta terça-feira (04)

Os vereadores Ozaniel Mesquita (PR) e Aline Couto reivindicaram mais investimento na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Alameda dos Cajueiros, que está passando por dificuldades. O pedido foi feito durante a sessão ordinária dessa terça-feira (04).

Aline Couto explicou que os vereadores constataram os problemas que a UBS enfrenta, após visita realizada durante o recesso parlamentar.

“Fomos lá verificar a situação para podermos buscar soluções junto aos órgãos competentes. Esse é o papel do vereador. Já encaminhamos várias solicitações, como limpeza e iluminação da área da UBS”, declarou.

Mais problemas

O vereador Ozaniel Mesquita também destacou algumas dificuldades da UBS do bairro Alameda dos Cajueiros.

“Os exames de preventivo ginecológico não estão sendo realizados há seis meses, só há uma enfermeira para o atendimento do programa estratégia da família e duas macas precisam de restauração, pois encontram-se enferrujadas”, finalizou.