Vereadores solicitam à governadora reforma do Caic e melhorias para RN 117

por Amanda Santana Balbi publicado 08/04/2021 20h30, última modificação 08/04/2021 20h32
Vereadores entregaram ofício na manhã desta quinta-feira, 08 de abril
Vereadores solicitam à governadora reforma do Caic e melhorias para RN 117

Reunião entre vereadores, o deputado estadual Dr. Bernardo e a secretária adjunta da Casa Civil Socorro Batista.

Os vereadores Naldo Feitosa (PSC), Nicó Fernandes (Cidadania), Omar Nogueira (Patriota), Ricardo de Dodoca (Pros) e Genilson Alves (Pros) e o deputado estadual Dr. Bernardo (Avante) entregaram ofícios, na manhã desta quinta-feira, 08 de abril, à secretária adjunta da Casa Civil, Socorro Batista, solicitando a reforma do Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC), do bairro Belo Horizonte, bem como melhorias para rodovia da RN 117.

De acordo com Naldo Feitosa, a reforma do Caic se faz necessária e urgente para sua reabertura, pois essa unidade, quando em funcionamento, atendia a uma grande demanda de serviços diversos em prol das necessidades e bem estar social, educacional e cultural do bairro Belo Horizonte e adjacências. O Caic está fechado desde o final da década de 2000.

“A recuperação do Caic permitirá motivação para que todos sejam beneficiados pelos relevantes serviços que ali são prestados. Profissionais da educação e estudantes terão melhores condições para exercer suas atividades, tomando o espaço digno de uso”, disse Naldo, que também solicitou a reforma da Escola Estadual Monsenhor Francisco de Sales Cavalcanti, no mesmo bairro.

Para a RN 117, a solicitação dos parlamentares foram pela recuperação da malha asfáltica, sinalização e redutores de velocidade.  O documento foi protocolado no Departamento Estadual de Estradas e Rodagem (DER/RN).