Wiginis do Gás volta a cobrar ao Dnit recuperação da Rua Felipe Camarão

por Alessandro Dantas publicado 19/06/2024 12h30, última modificação 19/06/2024 20h06
Parlamentar já havia feito a cobrança, na tribuna, em abril
Wiginis do Gás volta a cobrar ao Dnit recuperação da Rua Felipe Camarão

Vereador Wiginis do Gás em pronunciamento, hoje (19), na tribuna do plenário (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (19), o vereador Wiginis do Gás (União Brasil) voltou a cobrar que o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) recupere o asfalto da Rua Felipe Camarão, no bairro Aeroporto II.

Em abril, na tribuna do Legislativo, Wiginis já havia anunciado o envio de ofício para o superintendente regional do órgão, Getúlio Batista. Porém, segundo o parlamentar, o serviço feito na localidade ‘foi de péssima qualidade’.

“Peço ao superintendente Getúlio Batista que o Dnit faça um serviço de qualidade. Todos os buracos já foram reabertos”, relatou Wiginis.

Segundo ele, enquanto vistoriava os primeiros reparos, os próprios funcionários relataram que o asfalto utilizado era frio. “Isso está prejudicando os moradores, gerando multa. A descida do bairro está intransitável”, concluiu o parlamentar.