Zé Peixeiro propõe mais refeições do Restaurante Popular

por Amanda Santana Balbi publicado 13/05/2020 13h40, última modificação 13/05/2020 14h07
Vereador se solidarizou com famílias afetadas pelo coronavírus
Zé Peixeiro propõe mais refeições do Restaurante Popular

Vereador Zé Peixeiro. Foto: Edilberto Barros

Preocupado com os impactos que a pandemia está causando na população mais carente, o vereador Zé Peixeiro afirmou, na sessão ordinária desta quarta-feira (13), que encaminhará solicitação ao Governo do Estado para aumentar a quantidade de marmitas distribuídas pelos restaurantes populares. De acordo com o vereador, atualmente estão entregando 100 marmitas, o   que é pouco para atender a população que necessita.

Zé Peixeiro também se solidarizou com as famílias que perderam parentes por causa do coronavírus. “É uma situação complicada, que está afetando a todos.”, afirmou.

Promessas

O vereador ressaltou que o momento pede união e afirmou que as promessas de campanha devem ser reavaliadas. “Muitos estão cobrando as promessas que os gestores fizeram há 3 anos, mas naquela época não sabíamos o que estava por vir. É notório que precisamos trabalhar de acordo com a realidade atual e remanejar recursos para o combate à pandemia”.