Zé Peixeiro agradece pleitos e pleiteia novas vias

por Regy Carte publicado 12/02/2020 12h18, última modificação 12/02/2020 12h18
Vereador defende interligação da BR-110 com bairro Barrocas
Zé Peixeiro agradece pleitos e pleiteia novas vias

Vereador Zé Peixeiro, na sessão de hoje (12), volta a defender obras viárias (foto: Edilberto Barros/CMM)

Ao agradecer atendimento de pleitos do seu mandato pela Prefeitura, como garantia de calçamento de ruas nos bairros Santa Helena I e II e instalação de lâmpadas de LED, o vereador Zé Peixeiro (PTC) reiterou pleito pela interligação entre a BR-110 e a Rua João Cordeiro (Barrocas).

A obra – com a interligação da BR-110 com a Estrada do Óleo – facilitará o escoamento da produção de sal da Costa Branca e desafogará o trânsito de carros pesados na cidade, especialmente, na Avenida Francisco Mota (Ufersa) e na Avenida Dix-neuf Rosado (Leste-Oeste).

“São investimentos de grande necessidade e que proporcionarão grandes benefícios a Mossoró”, justifica o parlamentar, ao propor parceria entre Prefeitura e outros entes (Governo Federal e Governo do Estado) para viabilização das obras, haja vista a dificuldade do Município.

Zé Peixeiro ainda abordou outros temas, e participaram como debatedores os vereadores Raério (PSD), Manoel Bezerra (PRTB), Aline Couto (Avante), Tony Cabelos (PSD), Maria das Malhas (PSD), Genilson Alves (PMN), Alex do Frango (PMB) e Professor Francisco Carlos (PP).