Zé Peixeiro destaca ações no bairro Santo Antônio

por Amanda Santana Balbi publicado 19/11/2019 14h38, última modificação 19/11/2019 14h38
Vereador ressaltou busca por melhorias para a cidade
Zé Peixeiro destaca ações no bairro Santo Antônio

Zé Peixeiro na sessão ordinária desta terça-feira (19). Foto: Edilberto Barros

Na sessão ordinária desta terça-feira (19), realizada dentro do Projeto Câmara Cidadã, na Escola Municipal Raimundo Fernandes, o vereador Zé Peixeiro destacou ações realizadas através do mandato dele para o bairro Santo Antônio.

Ações de incentivo à prática do esporte, através do Campo de Futebol Peixeirão, mantido por ele no bairro Santo Antônio, e cobranças na área da saúde, saneamento básico e pavimentação foram o destaque no pronunciamento do vereador. “Estou empenhado em levar os problemas da população para as autoridades responsáveis”, afirmou.

Durante o pronunciamento, Zé Peixeiro reforçou ainda a solicitação para a pavimentação asfáltica no bairro Nova Mossoró. “É um bairro que já conta com quase três mil moradores e estes moradores sofrem com a poeira e os buracos nas ruas”, disse. Zé Peixeiro finalizou o pronunciamento afirmando que continuará buscando soluções para problemas enfrentados pelos mossoroenses.